Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sábado, 27 de julho de 2019

Proibido mentir!


Não sei se estou certa ou errada, mas acredito que em toda sinceridade sempre existe uma coisinha que ficou ali omitida no escurinho das coisas que não precisam ser ditas...
Isso é ser falso? Ser mentiroso? Não creio... Se achas que pode dizer toda a verdade então comece agora mesmo!
Proibido Mentir, omitir , seja lá o que for... nada além da verdade como nos tribunais ou serás castigado?? rsrsrs castigado por quem? Por sua própria consciencia! Essa sim pode te analisar tão bruscamente que te fará sofrer com a dura dor do arrependimento de não ter dito ou feito o que devería... e o que realmente deve ser dito ? Às vezes, muuuitas vezes as pessoas NÃO querem ouvir a verdade... eu particularmente prefiro ser enganada "algumas poucas vezes" com uma doce mentira do que ser destruída com uma verdade que não vai enriquecer em nada a minha vida a não ser me endurecer com a dor de saber algo que eu não precisava saber...Hipócrita eu ? Talvez sim, mas só às vezes... ah! só pra informar : Não sou perfeita!

No meio de toda essa coisa de mentir ou omitir, eu vivo a minha verdade e cultivo a sinceridade ao máximo, sou sincera com meus sentimentos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...