Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sábado, 27 de julho de 2019

Depois dos 30

Com o tempo, meu sorriso vai se desvaindo, o doce prazer de apenas dançar a "minha dancinha", minha juventude vai ficando apenas no espírito e as marcas que cada decepção nos deixa nos torna pessoas mais fortes, porém, mais amargas... A convivência com pessoas que não contemplam a vida sugam a nossa energia de viver e pouco a pouco você percebe que aquela pessoa que você é a cada dia nunca mais será a mesma no dia seguinte, que os amigos não eram tão amigos assim e que os amores, ahhh os amores... será que existe um único amor, ou existem vários amores? E os sonhos? Ainda sonhamos depois dos 30 ? Alguém aí traz de volta o meu sorriso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...