Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sábado, 27 de julho de 2019

Sai pra lá baixo astral

O mau humor assim como o bom humor são contagiantes, mas o que mais me admira é que existem poucas pessoas mau humoradas e essas poucas fazem um Eeeeeco tão grande...
Estamos rodeados de pessoas que nunca passaram uma real situação de desespero, nunca sofreram um acidente grave, nunca passaram fome, não foram amputados pela guerra, não são órfãos, não vivem na Síria, no Iraque, na Somália, no Afeganistão, no Sudão! Vivem aqui no Brasil !! País de clima tropical, são pessoas cheias de saúde, com emprego, com pessoas que as amam, com todos os motivos do universo para serem felizes, mas preferem reclamar ... choramingar, ficar de mimimimi !
Eu estou completamente cansada, exausta de conviver com pessoas assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...