Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sábado, 27 de julho de 2019

Paura

Sinto uma angustia, um aperto no peito ...
As palavras nao saem, as atitudes se retraem e me seguro no auge do medo.
Panico, medo, confusao mental...
Tudo que eu mais quero è viver o momento, viver esse sentimento que brotou no meu coraçao e dominou meu corpo inteiro.
Mas sò consigo ficar parada!
Nao me movo, nao cultivo, mas meus pensamentos saem sozinhos em busca de voce.
Homem de maos macias, de aparencia fìsica atraente e assustadora, que me assusta e sou apaixonada por isso... Mas pelo que sou apaixonada? Pelo medo?
Me sinto bem em seus braços, mas penso sempre que ainda tem aquela historia que eu nao terminei...
E como faço com essa divisao de sentimentos?
E se nao for? E se for ?
Nao tenho coragem ainda de dizer que sim, mas tambem nao quero dizer nao.
Help !
Medo de me arrepender, medo que nunca senti... Medo!
Alguem ja te amou o suficiente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...