Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sábado, 27 de julho de 2019

Autoestima !

A minha autoestima, acho que é como a da maioria das pessoas, mas quero tirar umas duvidas se alguém puder me ajudar!
Me sinto linda ou feia de acordo com o meu estado de espirito, é assim com todo mundo ?
Por exemplo, hoje eu tô super feliz porque estou concluindo mais um ciclo da minha vida e parece que ta dando tudo certo, me olho no espelho e me vejo "Brilhando", me sinto liiinnndaaaa, mais atraente e de acordo com o que sinto sobre mim as pessoas me enxergam correto? Sim ou não ?
Sei la, às vezes acontece o contrario e por isso a minha duvida! Às vezes acontece de eu estar me achando a pior das piores, a GORDA, a desajeitada, a horrorosa , um lixo e de repente eu saio na rua e sou super paquerada e as pessoas me olham e me dizem que sou linda etc, então isso vai contra tudo aquilo de que agente reflete no nosso fìsico o que estamos sentindo interiormente, não concordam?
Ow assunto complexo ... Principalmente vindo de uma mulher ,taurina e de personalidade fortìssima como eu ! Quem me conhece sabe das minhas crises existenciais, mas quem aì nunca passou por isso né? Enfim, to chegando na casa dos 30 serà que tem alguma coisa a ver? rsrs
Tem algum homem lendo esse post? Bom, se tem , voces sabem bem o que é aguentar uma mulher chorando porque tem um milhao de roupas, mas "naquela bendita noite" nenhuma dessas roupas ficou boa, (segundo a mesma) , gritando e esperneando e dizendo : Eu nao tenho roupa!!! kkkkk às vezes acho que meu noivo é um santo, porque a cada crise dessas ele sempre diz que eu to linda e sorri olhando pra mim com uma cara assim de : Como é doida essa mulher!
Autoestima :
Em psicologia, autoestima inclui a avaliação subjetiva que uma pessoa faz de si mesma como sendo intrinsecamente positiva ou negativa em algum grau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...