Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O tempo é que dirá.


Tenho pensado tanto, me sufocado tanto, que ando me atropelando, me afogando...

As vezes me sinto auto suficiente! Sou sozinha, tenho meu trabalho, eu me basto... Do que eu tô reclamando?
 Mas no fundo eu sou um bichinho assustado, acoado, chorando no canto do quarto ao calar da noite, que se sente sozinha... E manda áudios desesperados de socorro chorando no meio da noite: Eu sou tão sozinha, eu não tenho ninguém...

Depois de muito tempo, meu coração bateu forte, beeeem forte por alguém, meus olhos brilharam, meu sorriso largo e a ansiedade para pular nos braços dessa pessoa me despertou de um gelo que durava dois anos...
Meu coração está tão machucado, tão ferido, que ao menor sinal de rejeição, eu explodi... Como disse o meu amigo Marcelo: o problema não foi a bebida, foi o que tinha dentro do meu coração. E dentro do meu coração ainda tem muita dor e um medo maior ainda de me machucar de novo, aí eu inconscientemente (pois estava bêbada), afastei de mim aquela doce ilusão, aquele sorriso lindo, aquele olhar brilhante, aquela voz que acalentava ao me chamar de pequena.
Eu pensei por um rápido momento que eu poderia ser feliz, que eu tinha esse direito. Mas o meu medo, o meu desespero, a minha insana intensidade me atropelou e cá estou, com o coração miúdo, me conscientizando que eu não nasci para estar ao lado de ninguém mesmo, que o meu destino é permanecer sozinha e que eu não posso me sentir triste por isso, que eu não tenho que reclamar de nada disso não.
Afinal, todas aquelas filosofias de auto ajuda sentimental vieram da onde? Quem escreveu aquela frase que diz: "Seja o amor da sua vida"?
Não é que eu não me ame... Eu sou o amor da minha vida em primeiro lugar sim, mas eu não posso negar que a vida a dois me encanta muito, é da minha natureza cuidar, querer estar ao lado, mas eu preciso lutar contra isso... Não tenho esse direito, não nasci pra isso.
Eu devo desistir de vez mesmo...

E pra finalizar eu coloco essa linda e melódica canção, é só clicar em cima:
Um dia após o outro... Tiago Iorc.

Pra começar
Cada coisa em seu lugar
E nada como um dia após o outro

Por que apressar?
Se nem sabe onde chegar
Correr em vão se o caminho é longo

Quem se soltar, da vida vai gostar
E a vida vai gostar de volta em dobro

E se tropeçar
Do chão não vai passar
Quem sete vezes cai, levanta oito

Quem julga saber
E esquece de aprender
Coitado de quem se interessa pouco

E quando chorar
Tristeza pra lavar
Num ombro cai metade do sufoco

O novo virá
Pra re-harmonizar
A terra, o ar, água e o fogo

E sem se queixar
As peças vão voltar
Pra mesma caixa no final do jogo

Pode esperar
O tempo nos dirá
Que nada como um dia após o outro

O tempo dirá
O tempo é que dirá
E nada como um dia apos o outro...


Mega Beijo,
Alice sonhadora Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...