Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O que é bonito afinal?

Estou tão cansada dessa coisa da beleza física, dos padrões, da "gostosona" ou o "bombado" o "gostosão"...
Tudo isso passa..
Hoje, tudo que eu queria era aqui no meio do meu caos, um pouco de beleza interior compartilhada.
Ainda bem que vivi intensamente todos esses anos, conheci tanta gente linda de espírito...
Mas nesse atual momento, me entristece a falta de intensidade, a falta de conteúdo, a falta da essência...a falta desse círculo próximo...
Gente fútil e vazia é papel que rasga, molha, se desgasta e desaparece... Não dura, não tem história...
Eu vou imergir dentro de mim até não aguentar mais... por enquanto eu vivo só, e não é que ninguém me queira, é que eu sou seletiva demais para aceitar "qualquer coisa". De qualquer coisa o mundo tá cheio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...