Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Um susto.


Eu pensei que estava com câncer...
Nos últimos meses, estive doente, com fortes dores no estômago e uma crise de refluxo me deixou sem voz por loongos 15 dias...
Fiz vários exames e em um deles apareceram alguns pólipos na parede do meu estômago...
Eu fiquei super apreensiva e me preparando para receber o resultado da biópsia.
Passou um filme na minha cabeça...
No dia em que sairía o resultado eu liguei no laboratório e a moça pediu para eu aguardar mais um tempo pois iriam refazer o teste. Aí que meu coração ficou apertadinho, sensível ...
Graças a Deus não é o pior, mas nesse momento eu só tenho a agradecer a família que eu tenho, meus irmãos que se preocupam comigo, minha mãe amada e os amigos verdadeiros que estão sempre ao meu lado, mesmo que de modo virtual.
Não sei o que faria sem esse povo na minha vida.
Agora o desafio é emagrecer 30kg! Uffa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...