Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sábado, 29 de julho de 2017

Uma mùsica?

A foto na parede do quarto pode ser com vc... A casa arrumada com cheiro de roupa lavada... O beijo de bom dia com a cara amassada.
Meu melhor pode ser pra vc. Meu amor, pode ser pra vc...
 Então não espere muito, não demore pra chegar. não deixe a chance passar.
Vem... me abrace e vem comigo, quero ser o teu abrigo, de domingo a domingo...
vemm que a vida é descompasso, deixa eu ser o teu abraço.
Aquela brisa, a casinha, o cachorro... deixa de lado todo choro e vem comigo.

Um comentário:

  1. Logo que comecei a trabalhar (dez/97) eu quis comprar minga coleção de Cds da Legião Urbana, que era, junto com os Engenheiros do Hawaii, minha banda nacional preferida. O primeiro cd que comprei foi o "As Quatro Estações", comprei um usado por não ter conseguido achar um novo, e lá no encarte desse cd, que ainda tenho e estar guardado em uma caixa em algum lugar da casa dos meus pais tem uma frase escrita de caneta pelo(a) antigo(a) dono(a) do cd: "das grandes procuras nascem os grandes encontros". Lendo esse seu texto lembrei desse fato. Tudo acontece no seu devido tempo.

    ResponderExcluir

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...