Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

terça-feira, 18 de abril de 2017

Me ame assim.



Não sou daqui, nem vim para ficar... É a frase que mais define minha vida.
 Não sou de lugar nenhum, não pertenço à ninguém, não sou mercadoria na prateleira e nem troféu de cabeceira.

Quem quiser me conquistar, vai sabendo que sou livre e adoro essa liberdade.
Te deixarei livre também, mas me respeite!
Sou do tipo que conta os dias para o aniversário... O meu é daqui a pouco mais de 1 mês por sinal. Sinto o sabor do amor em meus lábios, quero dividir esse amor sim, mas de forma saudável, doce, agradável.
Não precisa temer: eu serei fiel, mas não queira me embrulhar em um papel e bloquear todo meu mel, ele será seu... só seu.
Só que eu preciso ser eu mesma, preciso deixar minha essência vibrante, livre...
Eu bebo cerveja e falo palavrão. Sou do signo de touro, amo cachorros e tenho dois.
Não tenho paciência para brigas... Quer saber mais? Me adiciona kkkk
Me ame assim.
Você é capaz?

Um comentário:

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...