Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Não me desanime...


Hoje, enquanto eu pintava e colocava todo amor em um dos trabalhos manuais que realizo no Ateliê, ouvi alguém dizer: Você tem vontade, mas não tem talento. 
Isso me entristeceu tanto, que meu coração ainda agora dói. 
Não sou lá tão habilidosa, na verdade, sou um desastre em pessoa, derrubo tudo, quebro quase tudo e por aí vai. Mas, ouvir assim, de forma tão direta, acaba doendo né?
Esse era o trabalho que eu estava realizando :
 
Não sou modesta, gosto de ser realista e sou auto crítica o suficiente para dizer que esse foi um dos meus mais bonitos trabalhos. 
Mas a pessoa que falou que eu não tenho talento, está cheia de rancor, de tristeza, de desgosto, de tantos sentimentos negativos, que ela acaba soltando seu veneno para quem passar à sua frente. E essa pessoa, hoje, infelizmente era eu. 
Mas posso ver o lado positivo da coisa:
Hoje, mais do que nunca, me auto analiso, me auto critico, de tal forma à me comparar com essa pessoa e agradecer por eu não ser mais tããão assim. Sim, eu já soltei muito veneno, cheio de amargura, em cima de qualquer pessoa que passasse em minha frente. Já feri muita gente com palavras. 

Na verdade, acredito que o caminho da evolução é um caminho lento, árduo e constante.
Espero que meu coração seja forte, pois à cada ano, minha evolução por um lado, está me deixando sensível por outro. Intolerante ao desamor e à grosseria.

:* 
Mega Beijo amores... Foi só mais um desabafo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...