Deu erro.



Todo final de ano fico com aquela mania de querer relembrar o que fiz no ano que está acabando e planejar o que tá chegando... Aí me lembrei que não fiz planos para esse ano.
Fui fazer aquelas testes do facebook : "Como foi o seu ano ? Vamos relembrar?" E apareceu a mensagem: ERRO AO CALCULAR O RESULTADO.
Geeente, até o Facebook sabe que tá complicado fazer resumo do que aconteceu esse ano... rsrs
Me mudei de casa ...






 vendi o carro, perdi emprego, adotei uma cadelinha a Nina!

viajei nas férias pra SP...

 e pro RJ ...

 Enlouqueci de amor e de desamor... E quando vem o desamor: engordei 13kg!
Fiz trabalho em TV ...
Eu não consigo olhar só para o lado ruim, vivi muita coisa de coração ferido, de voz embargada, mas vivi, né?

Para 2016 eu só espero que seja mais suave do que esse 2015 que foi PANCADA!
Sossego, tranquilidade, um pouco de paz! E amor... ahhh o amor... Meu coração necessita!
Beijoosss

Alice Maia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhos...

Sonha Alice

A dor ins"pira"...