Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sonho...

Só tenho um sonho de verdade assim, todo o resto sería complemento... Julguem-me como quiserem, mas com o tempo, aprendi que a família é o nosso bem maior. 
Tive uma criação da qual me orgulho, minha base familiar não é perfeita, mas tenho caráter, sou de boa índole, não sou santa! 
Mas, aprendi a ser uma pessoa do bem e a fazer o bem, a respeitar,  enfim... não vou ficar aqui citando tudo, pois são infinitos os ensinamentos que recebi e recebo de meus irmãos, de minha mãe e do meu pai. Portanto, meu grande sonho não é ser milionária, não é ser famosa, não é ter poder, não é nada desse tipo, meu sonho é ter uma família para chamar de  minha!  "Meu" Marido, "Meu" filho, base, estrutura e amor, muito amor... 
Brega ? Ultrapassada ? Que assim seja. 
Se um dia eu realizar esse sonho, serei a pessoa mais feliz do mundo! 

Quem sabe um dia tiro uma foto com meus pés assim, ao lado de alguém que me ame e me respeite, me trate com carinho, que tenhamos um filho, que tenha esse sonho também e que seja real, não desejo perfeição, apenas amor, muito amor, eu sou feita de amor, sou fruto de amor e quero que o amor seja cultivado dentro do meu lar. 

Mais amor por favor!

Mega Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...