Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O que é bonito realmente?

A beleza é tão traiçoeira...




Sempre fui do princípio de que ser bonito deve vir de dentro...
Uma personalidade feia é pior do que qualquer aparência física.
Meu primeiro namorado foi um rapaz do interior que era gago, magro e banguela (Não me processe por favor)  rsrs  Mas eu só conseguía ver nele o brilho dos olhos, o quanto ele me amava e o quanto eu era apaixonada por ele.
Depois de algum tempo resolvi "experimentar" os bonitões... Passava na rua e dizia : Eu quero aquele dali! Parece petulância falar assim, mas quem me conheceu na época sabe que é verdade e quem teve 17 anos lembra o quanto é encantador escolher o gatinho da escola ou o mais cobiçado do bairro etc...
E foi aí que descobri a verdadeira essência daqueles "bonitões" que cultivavam o ego acima de qualquer outra coisa... e claro, cansei ! A beleza exterior é maravilhosa aos olhos, mas indiferente ao meu coração, pois o que realmente permanece não é um corpo malhado ou qualquer outra coisa física, o que permanece é a essência, a personalidade e tantas outras coisas que vem de dentro pra fora e não o contrário.
Quando comecei a escrever esse post eu estava me questionando sobre o que é realmente bonito, parece clichê, mas bonito é sorrir, é ter conteúdo pra bater um bom papo, é inteligência, nobreza nas atitudes, delicadeza, educação, gentileza, é sentir-se bem ao lado de uma pessoa...Bonito é alguém despertar o melhor que há dentro de nós, a beleza pra mim é algo que vem mesmo de dentro de cada um!
Que seja feio, mas que seja limpinho kkkkkk Porque feio e fedorento não rola!
Pra sorrir um pouco, olha o que achei : (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)




Sem mais ! hahahahah

Mega Beijo !!!

3 comentários:

  1. prefiro um HOMEM que goste de compartilhar momentos comigo e que também goste de curtir pelo menos metade das coisas que eu curto, se o interesse for só corpo, prefiro nem conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre acreditei que uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam o rosto, o decote e as pernas, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

    ResponderExcluir

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...