Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pronto, falei !

Eu consigo, eu consigo! Vou superar, vai passar, vou ficar bem, minhas lágrimas e minha angústia serão como impulso, que me levará ao caminho da paz! Se eu choro hoje, é porque preciso passar por isso para evoluir meu espírito, estamos todos em processo de evolução e acabo de acordar! Agora! Consigo ! consigo sim! 
Já passei por piores, o grande mestre que nos coloca à prova tem até maneirado dessa vez... 
Ainda estou de pé ! Meio bamba, confesso, mas de pé! O que me faz mal agora, talvez seja também, reflexo de algo que fiz em algum momento, não me pergunte quando, mas devo ter feito alguém chorar todos os dias, assim como tenho chorado. 
Devo ter magoado, devo ter desprezado, devo ter sido indiferente, enfim... Nada é em vão ! Que sirva de lição! 
E a partir de hoje, prometo ser capaz de superar, de não procurar, de não ser uma louca descontrolada, que suas palavras amargas, duras, cheias de rancor, de desânimo, de tristeza, de sei lá o quê, não mais me atingirão! 
Que seu desamor não me afetará ! Já tá quase virando uma prece isso daqui... kkkkkk mas que assim seja! Tô tentando me auto-convencer do que estou escrevendo meeeeesmo. 
Sabe, não é fácil quando nos sentimos aprisionados a uma pessoa, não é bom, não é saudável! 

O bom é sentir-se livre e mesmo assim querer estar preso, se é que me entendem... 

Parei ! Não sufoco mais meus sentimentos, não deixo de dizer o que sinto, nem que seja por aqui... pois não sei se terei coragem de encarar nos olhos e dizer: já que você não muda, mudo eu ! Mas talvez com o tempo nem seja necessário dizer mais nada, do jeito que as coisas estão caminhando caros amigos, finalizar-se-à sozinha essa novela mexicana, para o bem de todos! 


Tentar agradar aos outros, antes de agradar a si próprio é o maior erro! 


Mega Beijo !


Senti saudades... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...