Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Ando tão cansada...


Tão exausta, sufocada, no extremo sabe...

Viver ao redor de pessoas negativas é algo que eu não suporto!
 Não consigo, não sou capaz de aguentar o dia a dia com uma rotina que não tenha música, sorrisos, brincadeiras, poesia, desenhos, pulos, etc...
É inadimissível que as pessoas aceitem uma vida infeliz... Um dia a dia chato e cheio de marasmo, reclamações, brigas, insultos, ofensas... E hoje estou fazendo aqui um dasabafo...
Percebi que ao longo dos anos meu sorriso foi diminuindo, estou envelhecendo de modo errado... estou ficando amarga e me deixando envolver por esses sangue-sugas de energia positiva que estão ao meu redor... E quero mudar isso!
Estou sugada, mentalmente cansada...

Às vezes me vejo fazendo bico, ou aquele velho "dit" que fazemos com a boca, sufocada, coração acelerado, falta de ar, triste choro e tenho certeza que todos os meus órgãos adoecem pouco a pouco, ter contato com pessoas pesadas, te deixa pesada também, tenho até tentado aguentar, mas... tô no meu limite!
Bom... não vou encher minha página com lamentações... Mas ainda quero ter a "minha casa, minha vida"...
Deixo aqui o meu desabafo e um salmo que convém com este momento:

Salmo 64 Você pode clicar na opção ouvir também...



Salmos 64

  


[Salmo de Davi para o músico-mor] Ouve, ó Deus, a minha voz na minha oração; guarda a minha vida do temor do inimigo.
Esconde-me do secreto conselho dos maus, e do tumulto dos que praticam a iniqüidade.
Que afiaram as suas línguas como espadas; e armaram por suas flechas palavras amargas,
A fim de atirarem em lugar oculto ao que é íntegro; disparam sobre ele repentinamente, e não temem.
Firmam-se em mau intento; falam de armar laços secretamente, e dizem: Quem os verá?
Andam inquirindo malícias, inquirem tudo o que se pode inquirir; e ambos, o íntimo pensamento de cada um deles, e o coração, são profundos.
Mas Deus atirará sobre eles uma seta, e de repente ficarão feridos.
Assim eles farão com que as suas línguas tropecem contra si mesmos; todos aqueles que os virem, fugirão.
E todos os homens temerão, e anunciarão a obra de Deus; e considerarão prudentemente os feitos dele.
O justo se alegrará no SENHOR, e confiará nele, e todos os retos de coração se gloriarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...