Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

PARE DE FUMARRRRR !


Muitas pessoas já passaram pela minha vida e cada uma deixou lembranças e faz parte de minha história...
Algumas me conhecem de fato, outras nem sabem quem sou direito, outras pensam que me chamo Marília e que meu número de telefone estava certo na hora que passei...
Minha própria família não me conhece bem... eu tinha apenas 14 anos quando fui morar em Russas e de lá pra cá vivi tantas emoções, alegrias, tristezas, experiencias, dores, amores...
Hoje venho aqui falar sobre algo do qual superei, um vício que me fez perder noites de sono com falta de ar e me causava uma ressaca terrível, além do mal cheiro nas mãos, roupas e o hálito... enfim!
 É, eu me livrei do cigarro e passei esse tempo convivendo com esse veneno, foram alguns anos desde a infãncia até os 25.
No início foi por impulso infantil, acendia o cigarro no quintal, fumava uns 4 por dia até que minha mãe descobriu que eu estava fumando e eu joguei um resto dentro da gaveta do guarda-roupas do meu irmão que quase incendeia tudo, eu tinha lá meus 10 ou 11 anos, acreditem, sou precoce.

Todos pensavam que eu tinha parado, mas eu continuava com aquela porcaría no meu dia a dia, com os colegas no intervalo da escola ou à noite na volta que dava no quarteirão, e fui crescendo e saí de casa, aí piorou... Morando sozinha fumava quase 1 carteira por dia.


Quando tinha festa piorava, pois a bebida estimula e foram-se alguns anos da minha vida... Minha família não morava comigo e nos fins de semana que passávamos juntos eu evitava acender na frente deles etc.
Em 2007 quando vim morar em Fortaleza, já não fumava muito e nem aguentava... as crises de falta de ar aumentaram e meu corpo já não aguentava nem o cheiro do cigarro e assim fui me afastando e parando de comprar e hoje em dia tenho completa aversão!
Infelizmente pessoas que eu amo não param com isso, que inferno! Mas quem inventou mesmo o cigarro heinnn, isso é coisa do demônio! rsrs Agora lembrei do Didi mais cedo heheheh
Enfim amigos, amores e amantes... Venho por meio desta dizer algo bem simples: Se eu consegui, por que não você né...

Mega Beijo amores e boa sorte !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...