Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Antes que seja tarde...


Quando eu me for, não vou me despedir...
Odeio despedidas, chororô, lamentos de coisas não ditas e não vividas: desse mal eu não sofro!
Sou do tipo que prefiro me arrepender de uma "cagada" do que de algo que eu nem sei se sería bom ou não.
Aceito quase todos os convites que me fazem... Já perceberam isso ?
Nunca gostei de velórios, de cerimônias em igreja para celebrar missas de 7º dia, mês de falecimento e esse tipo de coisa... qual o sentido ? Quem tiver de orar por mim, eu agradeço, quem quiser lembrar de mim, que lembre de momentos bons, que lembre de mim VIVA!
Quero antes de tudo, se sobrar algo bom da minha matéria que seja doada, depois ser cremada, sem muito "mimimi", sei que é um processo caro e por isso mesmo estou aqui pedindo publicamente que se algo me acontecer antes que eu possa pagar a cremação, que façam um apelo à todos que puderem para ajudar hehehehe Uma campanha em redes sociais funciona bem!
Aprendo a cada dia que todo o bem que fazemos, vem sempre de volta de modo dobrado ou triplicado... E aprendi também que existem pessoas más por natureza, gente que se sente feliz em ver a outra pessoa mal, e dessas eu quero distancia!
 Cultivo poucos arrependimentos na vida e quase todos são relacionados aos meus antigos animais de estimação, com as pessoas ao meu redor, elas têm exatamente aquilo que cultivaram...
Quem gostar de mim de verdade sentirá saudades, quem não, nem lembrará de mim... e eu? Vou com a certeza de que dei o melhor de mim em tudo e para todos, desculpe, não sou perfeita!
Ah! E antes que me chamem de "INGRATA!"
Quero deixar aqui meu agradecimento à minha irmã Aline por me ajudar nos perrengues "financeiros" , aos ouvidos que me escutaram nos meus desabafos, meu noivo Gianpiero que eu nunca vi ter taaaaaaanta paciencia!!! hehehehe Minha mãe pelos ensinamentos, meu pai pela ausencia... que me fez perceber muitas realidades, meu irmão por "n" motivos, pessoas especiais que nem me atrevo a começar a citar nomes para não correr o risco de esquecer de algum e aí já viu: "INGRATA" Sobrinhos, família em geral, colegas de trabalho, ouvintes queridos que são mais que amigos, todo mundo que passou e passará pela minha vida...
Eu acredito que a gratidão vai muito além de um "obrigada" , sempre fui do tipo de agradecer com atitudes, talvez não naquele momento em que você me deu a mão, mas em outro momento em que você realmente estava precisando de mim, ou financeiramente, ou com minhas palavras, ou com meus ouvidos, ou com minha companhia... tenho consciencia de que "INGRATA" eu não sou, por isso me magoa tanto ouvir isso de quem quer que seja, principalmente de pessoas das quais dou o melhor do melhor de mim!
#PRONTOFALEI

Mega Beijo !

E espero ler esse post pelo menos, pelos anos em que eu tiver saúde!

Um comentário:

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...