Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Lungo Fiume in Festival Cosenza


Hoje venho aqui para um post curtinho sò para dizer para voces que aqui em Cosenza a cidade além de rica de historia tambem é super animada, cheia de barzinhos, eventos, festivais e nesse perìodo està acontecendo o Lungo Fiume in Festival, é um festival às margens do rio com exposiçoes, shows musicais, eventos culturais, mostras, manifestaçoes,culinaria etc Eu estive por duas vezes la em uma das vezes encontrei uma banda de reggae chamada Boom Boom Vibration , eu como boa reggueira AMEI! 
A iniciativa de realizar o evento é um modo de reativar uma zona entao esquecida pela populaçao e fazer com que a economia da cidade esteja em movimento, com o clima agradavel de verao, mùsica, boa comida e gente bonita nao tem como ficar de fora !
Eu estive aqui no perìodo de fèrias nos anos anteriores e as pessoas saìam do centro da cidade para irem ao mar se divertir deixando assim os bares e todos os negòcios sem movimento e sem gerar renda para a cidade. Sem dùvida a idèia de criar o Lungo Fiume foi òtima para todos, a populaçao que nao precisa ir tao longe e os comerciantes que lucram com a movimentaçao.
Clique :
Aqui o video que eu fiz e postei no meu canal do Youtube !


E eu que adorei ! Heheheheh
Mega Beijo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...