Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Anjos na nossa vida.


Grandioso ès Tu Senhor Jesus... Tu nos tiraste da escravidao Grandioso ès Tu Senhor Jesus !
Todo fim de tarde um homem caminha na estrada que passa ao lado da casa do meu noivo e assobia esse louvor.
Muitas vezes estou angustiada, com saudades de casa, da familia e dos amigos ou mesmo chateada com algo que acontecera aqui e ao ouvir esse assobio paro pra pensar que Deus coloca sempre anjos na nossa vida, esse assobio constante todo fim de tarde nao chega à toa aos meus ouvidos ...
As vezes estamos tao concentrados em nossos problemas que nao conseguimos identificar esses anjos. Quantas vezes voce recebe um sorriso na rua sem motivo algum, exatamente naquele momento em que voce ta super estressado(a) com alguma coisa e pensa : Essa pessoa è louca sorrindo sozinho(a)! Nao , ela nao è louca, è apenas um anjo de Deus que sorriu pra voce na hora certa.
Hoje mais uma vez me sentei na varanda e comecei a pensar em todas as dificuldades que passamos na vida, a noticia de que um querido colega està com cancer no pulmao, ele tem quase a minha idade è pai de familia e a mae da filha dele è uma amiga querida e tantas outras situaçoes tao duras e eu aqui me lamentando por coisas tao pequenas, começo entao a escutar o assobio que vem da estrada ao lado, mais uma vez aquele homem desconhecido assobia palavras de conforto e è como se gritasse: Para de reclamar Alice, Deus està contigo!
Lembro de quando minha mae me levava na igreja e eu cantava : "Eu sou um cordeirinho Jesus é o meu pastor, desfruto o seu carinho e o seu sublime amor, nasci no seu rebanho por graça divinal, nao sigo a voz estranha, mas sò a Paternal... Eu sou um cordeirinho Jesus é meu Pastor, sou um feliz menino nos braços do Senhor a sua voz conheço e tambem o seu querer, a Ele obedeço disposto e com prazer... Sozinho no deserto Jamais eu posso andar, Jesus està bem perto a fim de me guardar, é grande o cuidado que Ele tem por mim, o meu pastor amado me guia até o fim..."
Fico me perguntando porque pessoas tao jovens e tao boas passam por sofrimentos tao grandes, crianças com cancer e tanta maldade no mundo e a "minha consciencia" me responde: Deus tem motivos que nòs desconhecemos!
Espero continuar enxergando esses anjos, pois eles nao me deixam cair e espero que voce tambem possa saber indentifica-los ... Uma palavra de um desconhecido, um sorriso, um abraço e tantas outras maneiras que Deus usa para nos "tocar" e fazer com que possamos sentir a Sua presença.

Clique :
Encontrei esse video no Youtube com o louvor que eu falo nesse post...

Um Mega Beijo e um bom final de semana à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...