Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Greve da Policia gera Panico !

Sensacionalismo à parte, Fortaleza ta passando por um momento bem critico da segurança publica.

Clique na imagem para ampliar:
Greve da policia e Panico na populaçao ,eu mesma estou com medo de sair de casa e encarar uma situaçao de perigo,mas vou na cofeco com a familia... me peidando todinha de medo ,mas vou.
Meu irmao diz que quer fatos ,entao vou postar aqui alguns...
Assalto na Bezerra de Menezes:
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/01/camaras-registram-assalto-passageiros-de-onibus-em-fortaleza.html
Mulher leva tiro de raspao na Testa :
http://www.youtube.com/watch?v=1RmLgel5hXY
Flagra de policia capturando dois assaltantes:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uwXuGo2F4aM
(A voz do rapaz que esta falando sobre o assunto parece a do John la das area! kkkk)

Bom, amigos espero que essa "coisa" toda tenha uma soluçao o quanto antes e possamos transitar pelas ruas da nossa cidade tranquilamente .
Irresponsabilidade de policiais que apesar de estarem reinvidicando seus direitos e melhorias nao pensam em momento algum nas pessoas que estao sofrendo com essa paralisaçao e falta de respeito do governo com os policiais que ganham pouquissimo para arriscarem a vida todos os dias, da pra pesar o que é pior?mas algo tem que ser feito JA!

                                            Clique na imagem para ampliar :
Mega Beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...