Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012 !

Depois de 1 ataque de stress e irritabilidade durante a manha agora parece que as coisas começam a se tranquilizar ...
Sao 18:10hs to cozinhando lentilha! Nunca comi lentilha (nao que eu lembre) imaginem aì o resultado desse prato!
Bom, é o primeiro ano que fico longe do meu noivo e isso nao é nada bom... Bua bua depois de tanto sacrificio para ficarmos juntos acaba que agente tem que ficar nessa ,mas td bem,logo logo agente resolve tudo!
Depois do meu necessario desabafo de amor ,gostaria de desejar à todos queridos leitores um ano novo cheio de realizaçoes ,que todos tenham coragem de falar o que pensam ,que os desafios sejam ultrapassados e os objetivos alcançados , que Deus esteja na vida de todos !Muito amorrrr que o amor é o sentimento que move tudo ,amor ao seu trabalho, à sua familia, aos amigos , à vida ,enfim, desejos de positividade para todos!

Que venha 2012 !

Mega Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...