Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Hohoho



Nessa época do ano fico sempre sensivel e tocada pelo clima natalino de reuniao em familia de toda a questao espiritual e festiva.
Espero que a profecia dos "meus familiares" maias http://cmcalmaia.blogspot.com/2006/02/as-sete-profecias.html  esteja errada e que tenhamos outra saìda ,quero manter meu pensamento positivo e crescer ,mas pensar nessa possibilidade com todos os desastres naturais que estao acontecendo é inevitavel ,afinal o "homem" atual ainda nao aprendeu a lidar com a questao sustentavel. Eu mesma todos os dias penso em fazer a minha parte mas acabo deixando pra depois ,ao menos ja comecei a colocar em pratica algumas coisinhas que eu li que posso fazer sem sair de casa : http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/atitude/conteudo_273621.shtml Ler esse artigo é bem interessante pois tomamos consciencia de que podemos começar ja! ( Ainda to pensando no poder que tem um peido de vaca!) Ta escrito no artigo.
Bom, voltando ao Hohoho desejo aos queridos(as) um Natal bem tranquilinho, que possamos estar com nossa familia sem grandes confusoes ou ofensas. A filosofia da agua na boca que vi em um filme ainda nao consegui aderir mas tenho tentado nao magoar tanto as pessoas que amo e por aì vai ,o importante é começar a trilhar o caminho da evoluçao mesmo que seja aos poucos. Acredito que serei melhor amanha do que estou sendo hoje e espero isso para todos!
Dica de Natal: Que tal doar uma ceia de Natal à quem passa o ano enfrentando dificuldades para comer?
Aposto que todo mundo pode fazer isso né?
                                   
Um pouco mais de igualdade seria pedir demais papai noel?
                                 
                Segundo a Biblia :


Mateus 1
18 Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo.
19 E como José, seu esposo, era justo, e não a queria infamar, intentou deixá-la secretamente.
20 E, projetando ele isso, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, pois o que nela se gerou é do Espírito Santo;
21 ela dará à luz um filho, a quem chamarás JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
22 Ora, tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que fora dito da parte do Senhor pelo profeta:
23 Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco.
24 E José, tendo despertado do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu sua mulher;
25 e não a conheceu enquanto ela não deu à luz um filho; e pôs-lhe o nome de JESUS.

Lucas 2

1 Naqueles dias saiu um decreto da parte de César Augusto, para que todo o mundo fosse recenseado.
2 Este primeiro recenseamento foi feito quando Quirínio era governador da Síria.
3 E todos iam alistar-se, cada um à sua própria cidade.
4 Subiu também José, da Galiléia, da cidade de Nazaré, à cidade de Davi, chamada Belém, porque era da casa e família de Davi,
5 a fim de alistar-se com Maria, sua esposa, que estava grávida.
6 Enquanto estavam ali, chegou o tempo em que ela havia de dar à luz,
7 e teve a seu filho primogênito; envolveu-o em faixas e o deitou em uma manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem.

Quem quiser que conteste,eu fico com a minha fé.


                              Feliz Natal!


Mega Beijo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...