Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"0 que estou disposta a fazer para que fique do jeito que quero?"


Todos os dias me perguntam por que eu deixei o meu emprego e questionam a minha decisao de mudar para a Italia logo agora que la o paìs esta passando por uma crise que ameaça a economia e desemprega tantas pessoas. Mas quem disse que eu deixei minha profissao? Eu pretendo estudar em uma boa escola de Radio e Tv la mesmo, e trabalhar eu trabalho praticamente todos os dias com gravaçoes de spots com amigos que tem studios e tambem em casa pois tenho um bom gravador.
Eu mesma me perguntei varias vezes se essa seria uma decisao segura ou se eu seria feliz la longe de todos os amigos e da minha familia ,mas obtive a resposta em varias situaçoes. Uma delas eu te pergunto: "O que é mais facil encontrar um emprego ou um amor verdadeiro?"
 Meus amigos verdadeiros permanecem como meus amigos mesmo que a distancia nos separe,minha familia entende que eu preciso construir "a minha familia" tambem.
Se é uma decisao segura ou nao, isso nao posso saber ,afinal quem me garante que eu nao vou me arrepender logo mais na frente? Mas pelo medo de me arrepender eu devo desistir dos meus ideais? Que o paìs ta falido todos sabem ,mas em meados dos anos setenta, quando a cidade de Nova York enfrentava a ameaça de falencia, e a maioria dos incorporadores se afligia, indagando: "Como vamos sobreviver se esta cidade afundar?", Donald Trump fez uma pergunta diferente: "Como posso enriquecer enquanto todos os outros estão com medo?" Essa pergunta ajudou a moldar muitas de suas decisões de investimentos, e levou-o com certeza à sua posiçao de predominancia economica, ele é agora a 278º pessoa mais rica do mundo com um patrimonio em torno de $1.4 bilhões USD  e me fez pensar : "Como posso desfrutar o processo, enquanto faço o que é necessário para que fique do jeito que quero?"(Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)
 Nada me impede de chegar aonde quero , e onde quero nem é tao longe como Trump.
                                 clique na imagem para ampliar
Mega Beijo !

2 comentários:

  1. Amiga adorei a sua resposta......logo falarei com vc á respeito.....

    ResponderExcluir
  2. bacana. Esta vida é passageira e não podemos deixar de realizar os nossos sonhos.

    ResponderExcluir

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...