Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Palpebras! Sem acento pq nao consigo axar o acento no meu teclado!

Antes de falar de Palpebras , gostaria de compartilhar a minha realidade: Sou completamente leiga nesse negocio de Blog !
Desde que tenho acesso à internet , o q aconteceu na Radio Sinal onde trabalhei, nunca fiz curso de computaçao e tinha esse desejo de fazer um blog ,compartilhar meus pensamentos e minha vida com todos que dela se interessem .Podem me perguntar : a troco de que? 
Bom, resposta simples: Gosto de olhar tambem o que os outros fazem , quando isso è autentico e real podemos adquirir conhecimento atraves dessa troca de informaçoes tao particulares.
Bom, vamos às palpebras! rsrs 
Hoje em dia vejo amiga, colegas, conhecidas ,enfim , a mulherada e até os homens com uma preocupaçao monstra em relaçao à sua aparencia fìsica e olhando aqui algumas matèrias vi que as palpebras sao uma das partes mais preocupantes porque cria um excesso de pele que desagrada.
Existe uma cirurgia plastica chamada BLEFAROPLASTIA ,(sò o nome ja me da medo!) que pode corrigir qualquer problema!
Dizem que é uma cirurgia simples ,com anestesia local e sedaçao prévia.Dura 1 hora e o paciente fica internado de 3 a 6 horas!Nao existe idade ideal para a realizaçao deste procedimento. (3 a 6 horas internada ui!)
Bom, como as palpebras tem espessura (desculpem a falta de acentos,nao sei coloca-los "ainda") muito fina, as cicatrizes tendem a ficar praticamente disfarçadas nos sulcos da pele.
O edema (sim, fica inchado!) dos olhos varia: pode desaparecer no 5° dia ou no 8°. (8 DIAS COM O OLHO INCHADO!!!) Mas mesmo assim, os tres primeiros dias do pòs-operatorio ha um maior "inchaço" das palpebras!
Gente do céu ,amigas queridas e amigos vaidosos : a aparencia fisica é importante sim, nao posso mentir ,mas tambem tenho que ser sincera ao dizer que como alguem que ja passou por situaçoes cirurgicas  (Operei o femur) , um processo de internaçao, anestesia, cirurgia , recuperaçao e inchaço durante 8 dias nao é uma coisa dos Deuses ! Muito pelo contrario, é triste ,doloroso e muitas vezes depressivo! Eu nao aconselho isso à ninguem, mas respeito aquele que tem coragem de fazer. Finalizo minha primeira nota com algumas palavras ...


Uma vaidade é como o brilho de muitas estrelas. Pode-se ver a sua luz de noite, até se suspira observando-a, mas há milhões de anos não existe mais. Resta apenas a luz emitida que percorre o universo, como uma reminiscência do que já não é, pois ela não está mais lá.

Do dicionário Aurélio temos:
Vaidade. S.f 1. Qualidade do que é vão, ilusório, instável ou pouco duradouro.
Vão. Adj. 1. vazio, oco. 2. Sem valor, fútil, insignificante.



Aqui um video explicativo da Tv transamerica : http://www.youtube.com/watch?v=tgL2naKUG0w&feature=related


Na Biblia  “Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras; não há quem faça o bem.” (Salmo 14:1)
Que possamos refletir um pouco antes de mutilar aquilo que Deus nos deu com tanto amor : o nosso defeituoso corpo ! Que envelhece e engorda e fica flacido como todos os seres humanos ,porque se fossemos perfeitos serìamos Deus!
“De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus...” (Eclesiastes 12:13a)
Mega Beijo e espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...