Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sábado, 27 de julho de 2019

Profunda solidão...

RASCUNHO DE 10/2018


É estranho...
Eu sempre me achei tão plena de amor... Mas nos últimos anos, 4 ou 5 acho, estou tendo cada vez mais dificuldade de "sentir".
Eu invento paixões e ilusões para permanecer com o coração batendo no ritmo da vida, mas as pessoas são muito superficiais e eu sou muito sensorial, não dá para ficar com alguém sem "sentir"...
A mecânica do sexo, a futilidade das conversas vazias, a falta de contato com o verdadeiro eu me leva à uma melancolia involuntária, pois meu ser é sedento de compartir, é da minha natureza querer dividir a vida.

O mistério da vida é de inimaginável profundidade e, portanto, além da compreensão do homem; Então, por que sermos tão rasos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...