Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sábado, 27 de julho de 2019

Escolhas

RASCUNHO DE 05/2018


Depois do drama do "ninguém me aguenta" na TPM ... Voltemos a falar sobre as banalidades mais interessantes da vida rsrs

Comecei a ser motorista de uber há alguns meses... E tenho vivido experiências tão incríveis, conhecido pessoas tão maravilhosas que o pouco dinheiro que entra não é nada diante das lembranças que vou guardar dessa aventura. Mas isso é assunto para outro post!
Vamos então às escolhas...
Temos sempre escolhas, não é verdade? Podemos escolher a roupa que vamos vestir, a comida, os amigos que estarão por perto, as pessoas com quem vamos nos relacionar de modo amoroso... e é aí que a gente se lasca! Porque nunca sabemos como é a pessoa de fato!Quem é a pessoa que estamos ali, abrindo nosso coração.
Ultimamente tenho encontrado pessoas tão superficiais e mentirosas, que adoram iludir, enganar, fingir que gosta sem gostar, fingir que se importa sem se importar. Tenho pena dessas pessoas sabe? Elas não sentem.
Eu sou tão de verdade, posso mudar de idéia, mudo o tempo todo, mas tudo que vivo é de verdade e apesar de me rasgar inteira muitas vezes por ser intensa, não deixo de ser de verdade para viver uma farsa.
Qual o sentido de inventar sentimentos que não se sente? De fazer o que não se quer?
Já estou sozinha há anos exatamente por isso... não tenho mais tempo a perder com relacionamentos fadados ao fracasso... Pra que você começa um namoro? Eu pelo menos, quando namoro, penso em namorar aquela pessoa sempre, não acredito que alguém namore pensando que vai acabar, pois se for assim, então é melhor não namorar não é mesmo ?
Então sobre as escolhas...
Eu escolhi ser antiquada, quadradona em certas coisas... Essa banalização do sexo por exemplo, de conhecer a pessoa na rede social, trocar duas palavras, marcar motel pra transar no meu tempo era serviço pago, hoje em dia a mulherada depravou de vez. Não que seja a última santa do universo, mas sair transando assim com qualquer um é de uma falta de respeito consigo mesma que eu não consigo sequer assimilar a idéia... Viva meu vibrador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...