Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Me reencontrando para te encontrar ...


Chuva, muita chuva... Trovões, relâmpagos e o sentimento de gratidão estão fortes hoje.
Eu amo o universo, amo a vida, as pessoas, os animais, kkkk Amanheci mais eu do que nunca hoje! 
E parando pra pensar, fico aqui refletindo sobre estar com alguém. 
Ainda não encontrei aquela pessoa que eu possa viver ao lado, sendo eu mesma. 
Que minhas músicas não firam os ouvidos dele, que minha mania de acordar tarde e dormir tarde não o incomode tanto, que meu hábito de tomar cerveja não seja problema, que minha mania de amanhecer cantando e sorrindo não seja irritante, que eu ter vontade de fazer sexo muitas vezes ao dia, todo dia, não seja problema, que me respeite e admire mesmo eu sendo tão  cheia de defeitos. Que me inspire a ser melhor, que me faça respirar, mas que em alguns momentos, tire meu ar...
Eu, eu eu ... me , me ...
Tu , tu ... quedê tu ?

Tô tão cansada de aceitar, ceder, querer, esperar... 
Eu gosto de estar sozinha, me curto, amo meus cachorros, mas apesar de parecer clichê, eu ainda tenho aquela velha esperança de casar, ter uma família, viver uma vida à dois. Meus sonhos giram em torno dessa realidade. 
Viajar, cozinhar, cuidar da casa, partilhar, fazer um filho, estar ao lado por querer estar e não porquê existe uma sociedade pressionando que isso aconteça, ou uma necessidade de não estar só.  Eu posso sim, estar só, mas é que ter alguém deve ser bom, não é ? É ? Será  
Por enquanto, vou me curtindo, me amando e me reequalizando à cada dia para viver sempre novas realidades.

Estou me reencontrando, para te encontrar...



Trilha sonora > Filme Django

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...