Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Recomeçar de novo...




Recomeçar é tão difícil... Refazer planos e reativar o ânimo é complicado.
 Mas a minha vida se resume à um grande recomeço de tempos em tempos. 
Parece que é uma necessidade humana esse recomeço. 
Eu caio, me arrasto e me levanto sempre.
Minha última queda foi um aborto espontâneo. No final de maio descobri que estava grávida, foi um susto e uma alegria tão grande! Mas durou pouco...Em junho eu sofri um aborto espontâneo e perdi o bebê. 
Me fiz de forte, mas o sofrimento dentro de mim era tão grande... quase insuportável. Senti dores terríveis para expelir aquele pequeno feto que estava dentro de mim e chorei escondida durante dias à fio...
Na tentativa de me recuperar psicologicamente, comecei a comer coisas "gostosas" e consequentemente engordei 8 kg desde então! Meus sentimentos ruins são percebidos na balança.
4 Kg em 1 mês e daí foram mais 4 nos meses seguintes...
 Esse é o resultado de : frustração, medo, angústia, ansiedade...
Sempre que estou em desequilíbrio emocional engordo.

Hoje dia 12.11.14 Estou no terceiro dia de reeducação alimentar e tentando duramente recomeçar!
Tem gente que acha que comer é desculpa de "gordo" :/ 
É triste e desmotivador ouvir isso, só sabe quem sente. 
Sou de família obesa, tenho tendência para engordar e sou preguiçosa para fazer exercícios, mas vou tentar mais uma vez equilibrar meu corpo e minha mente. 
Aqui é apenas um desabafo... E também para registrar, caso eu consiga alcançar meu objetivo, que é emagrecer 20kg -  ter algo para mostrar no famoso Antes e Depois :) 
Fraqueza psicológica, gera danos físicos, isso é um fato! Então, antes que julguem : tá gorda porque quer! Analise como está o psicológico da pessoa e se puder, faça o bem, ajude, leve para caminhar, ajude na alimentação, dê força! É disso que precisamos! Críticas não vão ajudar em nada!
Boa sorte pra mim :*

Ah! a foto do antes... Vamos ver se terá o depois... Eu estou tentando!

Mega BEIJO :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...