Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A saga dos - 20kg



11 dias de Reeducação alimentar, segunda semana...
Hoje me bateu um desânimo total, ao me pesar vi que estou com o mesmo peso :(
Me sinto mais leve, mais desinchada, mas na balança continuo com os mesmos desesperadores 80 kg!
Semana passada consegui caminhar meia hora 3 vezes na semana, mas essa semana, já é quinta e mal consigo dar duas passadas, estou com o ciclo menstrual fortíssimo, cheia de cólicas e dor no corpo, sem contar que dá uma fraqueza nas pernas ai ai...
Tem certos momentos na vida que tudo que queremos é apenas um chamego, alguém que cuide de nós, que acalente, que abrace, que dê apoio, recebi esse apoio virtual hoje de algumas amigas...
 Na maioria das vezes sou durona, forte, eu que abraço e acalento, mas quando estou nesse meu momento de precisar se acalentada nunca tem ninguém assim por perto pra me acolher. Drama mode on!

Bom, estou me esforçando, substitui toda a minha alimentação e diminui as porções, estou comendo de 3 em 3 horas, entrei em grupos de apoio no face, enfim... A saga continua !
Alimentação de hoje:
6:30hs - 1 copo de leite desnatado
9:30hs - 250 ml vitamina de mamão com leite desnatado, 2 fatias de pão integral com polengui light
12:30hs 2 colheres de arroz, 2 colheres de feijão, meia linguiça feita na água e 1 filezinho de frango
Comi um biscoitinho integral doce pra saciar a vontade de doce.
15:30hs 1 laranja lima e 3 biscoitos integrais 1 xic pequena de café com 3 gotas de adoçante
18:30hs 3 fatias de pão 7 grãos com 1 polengui light e 1 activia zero de morango

Comi pão demais né? Mas eu sinto muuita vontade de comer à noite, e comi as fatias integrais para saciar e não atacar a geladeira mais tarde :/

Vou usar o blog como apoio, então quem estiver lendo, por favor, deixa uma frase que seja de incentivo, me mostra um exemplo, dá sinal de fumaça sei lá, mas me mostre que não estou sozinha aqui desabafando sobre minha gordice e minhas rotinas sozinha :p

Mega Beijo!

2 comentários:

  1. Calma, tem alguém aqui sim, alguém que precisa saber que não está nessa luta sozinha, também estou na luta para eliminar 20 kg, partindo exatamente de onde você se encontra, esses terríveis 80 kg, todos os dias eu passeio por vários blogs em busca de força para continuar, minha situação é um pouco delicada pois tenho um bebe pequeno, então está bem complicado encontrar tempo para malhar, engordei muito na gravidez e pensei que amamentar me ajudaria a voltar ao meu peso, me enganei. Ano passado mandei embora 13 kg rapidinho mas hoje está mais difícil por que não posso comprometer o leite da minha baby, mas estou lutando com as armas que posso. Não desanima e segue firme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Píetra, obrigada por compartilhar comigo também sua luta. Não vou desistir não, tenho fé que vai demorar um pouco, mas vou conseguir. E você, tem calma também, depois que sua baby parar de mamar você vai poder se dedicar mais. Mas assim, a alimentação pode ser mais saudável à partir de agora sem comprometer o leite, substituir algumas coisas de início e anotar tudo que come sempre funciona comigo, pra ter consciência do que estamos colocando pra dentro :) Boa sorte pra nós! Beijos

      Excluir

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...