Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Posso me expressar?

Que fique claro: Nunca fui contra o homossexualismo, tenho amigos e amigas gays, lésbicas e respeito e tenho carinho imenso por todos. 
Mas meus questionamentos são com algumas pessoas que utilizam de jogos de sexo livre, se é realmente o que eles querem representar, a banalização da situação é que me mete medo. 
Não sou contrária ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, é direito. É um assunto tão ultrapassado, que nem acredito que ainda está em questão... Quem ama quer casar então meu bem, casamento entre pessoas do mesmo sexo, que se amam já deveria ser aprovado a eras...
Sou contra ao comportamento de alguns que nem ao menos se respeitam, não respeitam seu próprio corpo e  gritam aos quatro cantos que exigem respeito e aceitação.
Nos movimentos Lgbt nas ruas, onde fui a alguns por apoiar a causa, vemos uma confusão de pessoas vestidas como se fossem fazer sexo, mostrando uma nudez desnecessária,  nada diferente de uma micareta ou um carnaval onde a baderna, a bebedeira e a falta de respeito reinam. 
A PERVERSÃO é o problema, SER GAY NÃO. 
Toquei no assunto, pois realmente me sinto assustada com a hipocrisia de alguns que acham que ser gay é perder os valores e que um beijo gay é diferente de um beijo hétero, meu povo melhore. A homossexualidade existe e não é uma escolha, como muitos pensam, é uma condição. Não se nasce homem e se torna gay, ou é ou não é.
Agora acredito também que existem pessoas que ficam confusas no meio do que se pode ou não fazer, no meio dos desejos físicos, pois todos somos carne e a sexualidade domina os fracos. Não é porque você se excita com algo que você deve fazer. Ficar excitado ou excitada é a coisa mais natural do mundo, mas o sexo não pode dominar uma relação, seja hetero ou gay.
 Não acho que sair por aí fazendo sexo com homem ou com mulher seja ser bissexual, acho que é vontade de fazer sexo mesmo e pronto.
Vejo às vezes umas bizarrices que mal consigo acreditar até que ponto o ser humano vai. Eu gosto de homem, amo homem, mas quem disse que nunca beijei uma mulher? A inicialização sexual é fundamental na vida de cada um de nós e se não tiver uma orientação correta algumas pessoas se perdem, o que não foi o meu caso, eu vi que esse tipo de coisa não era pra mim, que beijar por beijar, transar por transar não era algo que eu queria. Tem que ter respeito, tem que ter carinho, tem que ter amor, e aí sim entre quatro paredes com alguém que você ama, você se permite a viver o que tiver de viver, mas não esse jogo sexual que a gente vê por aí e não são só os gays, tá tudo muito banalizado, mas como o foco aqui são os gays eu tenho um pedido a fazer aos amigos e amigas do movimento LGBT que por favor, pensem bem antes de sair nas ruas assim...


É complicado ganhar o respeito e a aceitação da sociedade quando nem você respeita seu próprio corpo.
Seria tão lindo se a próxima parada gay fosse diferente... Se fantasiar? Ok legal, mas ficar nu  e sair "pegando geral" vai acrescentar em quê na aceitação? 
Infelizmente a imagem que se passa nos movimentos onde tem aglomeração LGBT é deturpada pelo fato de alguns deles mesmos estarem nus e se pegando! Pelas caras e bocas, pela sexualidade explícita. 
Geeeente e se eu saísse na rua nua colocando a língua pra fora e chamando com o dedinho o que pensariam? É disso que eu estou falando, entendem ?
Não vamos generalizar, conheço pessoas que são gays e vivem relações com outras do mesmo sexo e é uma relação de amor e respeito.
Mas tenho medo ao mesmo tempo do que alguns acham que é certo, do que agora é liberado, do que meu filho ou filha poderá encarar nos dias que virão, onde pessoas andam nuas pelas ruas se pegando e colocando em primeiro plano a sexualidade.
 Tem que ter limite em tudo, existe um trecho bíblico que diz:
"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine.
"Os alimentos foram feitos para o estômago e o estômago para os alimentos", mas Deus destruirá ambos. O corpo, porém, não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo.

1 Coríntios 6:12-13

Que não haja censura, mas que se tenha limites!
Existe um preconceito desgovernado do tamanho da imoralidade que está se alastrando nas ruas do mundo. 
E é assim que termino por hoje.
Um colar de beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...