Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

A vida continua...

Pelo menos, pra mim.
E lá vou eu novamente expôr um pouco do que carrego aqui dentro ...
Escrever sobre a minha vida pessoal em um blog é o que me resta de reconfortante às vezes.
Talvez eu encontre alguém que compartilhe das mesmas idéias que eu e curta ler o que escrevo, ou talvez não, eu apenas escreva para ler posteriormente.
1 mês! Esse é o tempo que faz que meu sonho de ser mãe desceu pelo sanitário em meio à dores quase insuportáveis... É, eu estava grávida. Como disse a primeira médica que me colocou para ouvir aquele coraçãozinho acelerado: gravidíssima!
E então o que aconteceu ? Eu sinceramente não sei.
 Mais um teste pra saber se sou realmente forte?
Talvez eu não estivesse realmente preparada para ser mãe, talvez eu não mereça, sei lá. Ando sem saber em quê acreditar... Quase dois meses de esperanças, medo e ansiedade, foi o tempo que tive para sentir a presença de um ser que os médicos chamam de embrião e que posteriormente poderia ser a razão de eu acordar a cada dia...
Nos últimos anos tudo que tenho feito é tentado evoluir, ser melhor, me irritar menos, tratar bem as pessoas, fazer o bem, enfim... Meu trabalho de evolução anda em progressos lentos. Não tenho sido um grande exemplo pra ninguém.
Minha culpa pelos "pecados" que cometo e cometi, aparecem nos meus pesadelos em forma de cobras, de engasgos quase reais, sonho que estou engolindo cobras e sufocando... E ao amanhecer não tenho tido tanta disposição de cantar.
Mas sei que isso é passageiro, a dor, o desamor, a decepção por esperar demais do destino e das pessoas... Tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista heheh É... tenho que manter meu senso de humor, mesmo assim.
Quem sou eu pra reclamar porque perdi um filho né? E aquelas pessoas que perdem seus inocentes nas guerras... em Gaza, é tanta tristeza... Não sei o que está acontecendo no mundo, talvez eu tenha sido castigada, ou talvez poupada...

Mas a vida continua e enquanto eu estiver por aqui, tentarei não desistir de melhorar e evoluir.

Mega Beijo.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...