Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Vai passar...



Andei pensando sobre merecimento, me questionando sobre : Será que eu mereço esse sofrimento?
E cheguei à uma conclusão: CLARO QUE SIM!!
Todo sofrimento é válido, ninguém nasceu para sofrer o tempo todo, mas sofrer engrandece, amadurece e faz um bem danado depois que passa.
Ando com o coração angustiado, não me perguntem o motivo, pode ser amor, pode ser desamor, pode ser qualquer coisa, inclusive nada, mas de uma coisa eu tenho certeza: Vai passar!
A dor, o amor, a alegria, o frescor da vida, tudo passa. Nada é definitivo, absolutamente.


Mega Beijo!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...