Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Eu, Alice! Muitas...


Algumas pessoas me dizem : Mas você não tem personalidade própria ? Tudo tá bom? Gosta de tudo? 
Tem que ter uma personalidade formada Alice! 
Daí eu já por algumas vezes até fiquei me auto-criticando: Poxa mas será mesmo que não tenho uma personalidade só porque gosto de tudo e me adapto a tudo ?
Cheguei hoje a uma conclusão! 
Eu tenho personalidade sim! E a minha personalidade é fooorte!
Sabe por que? Ela consegue compactar dentro de si, todas as outras que são sozinhas, eu sou todos os gostos, sou todas as músicas, todos os sabores... Aliás falando em sabores, preciso provar sushi mais 5 vezes pra descobrir se gosto ou não hehehe Sempre faço isso, e no final acabo gostando de tudo, pois o gostar é isso: é testar novas maneiras de provar do mesmo sabor várias vezes até que esse sabor se adeque ao seu paladar e você possa desfrutá-lo... Remeto isso ao amor.




Sem mais, 

Mega Beijo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...