Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Eu acredito no amor ...


Não sei se é a época que me inspira, mas eu estou respirando amor, meu coração está cheio de amor...



Eu acredito no amor, aquele que vem com o pacote inteiro : Respeito, carinho, paixão, amizade, companheirismo e tudo que tem direito... Lamento por quem não sabe valorizar um relacionamento, sinto dó de quem não sabe construir uma vida a dois. Se sentir feliz com a felicidade do outro, vibrar com as conquistas, amar intensamente, abraçar com o coração, tudo isso faz parte!
 Assim como também faz parte ter que conviver com as diferenças, ninguém nasceu feito por encomenda pra realizar todos os seus desejos, cada um de nós temos nossas próprias personalidades, cada um com suas manias e respeitar o espaço do outro também faz parte do amor.
Eu amarei muito ainda, enquanto existir vida dentro do meu espírito ele estará cheio de amor!
Eu acredito na família, no amor como um todo, acredito que eu sou filha do amor, sou feita de amor <3

Mega Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...