Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Metas...


O ano de 2012 está se despedindo e é incrível como no período de 1 ano muitas coisas podem acontecer em nossa vida né?
Parei para fazer uma retrospectiva como sempre faço, mas antes eu fazía em meus diários, hoje resolvi compartilhar com vocês por aqui mesmo :)
Agradeço tanto tanto à Deus por tudo que eu aprendi, tudo que vivi, todas as conquistas, as pessoas que cruzaram meu caminho, os amigos que permaneceram ao meu lado, os laços que se desfizeram, os que se estreitaram, à minha família maravilhosa, ao meu novo emprego!!! Agora faço parte da rádio TEMPO FM da qual tenho aprendido lições que vão além do profissional!
Vivi momentos intensos de muita emoção, me sinto mais forte pelas experiencias e mais alegre pelas conquistas que obtive!
Não tenho do que reclamar deste ano de 2012, muitas coisas materiais foram perdidas, mas na verdade não perdemos nada na vida, se algo se vai é porque outras coisas mais importantes no momento estão por vir e é exatamente assim que acontece!
Deus é PERFEITO!

Criei metas para  2012 e aqui estão algumas :

* Emagrecer - FEITO! : 14kg a menos !

* Morar na Europa - FEITO! : Morei uma temporada na querida Itália!

* Passar mais tempo com a minha familia - FEITO: Moro atualmente com eles.

* Cuidar da saude -  FEITO ! - plano dentario OK, exames de rotina OK ! Tratamentos necessarios - OK òculos - OK !
* Aprender outro idioma - FEITO!  hehehe

* Fazer novos amigos - FEITO !
Essas duas pessoas tão queridas entraram em minha vida : Marcia Mirza e Paulinha lindas e amadas!
Entre outras pessoas tão queridas que entraram, mas nem vou começar a citar nomes, deixo meu beijo para todos !

E por ai vai...  De todas que planejei, graças à Deus, se não concluì, ao menos dei uma iniciada e agora para 2013 virão NOVOS PLANOS, NOVOS SONHOS, NOVAS METAS!!!!!
E vc ? Vamos juntos nessa? Metas foram feitas para serem alcançadas!

Mega Beijo e desde jà, saibam que estou na torcida por todos nòs, que possamos viver "mais" e melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...