Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Disciplina.

Eu comecei a ideia desse post porque comecei a pensar sobre disciplina... Eu nunca na vida tive disciplina com nada, absolutamente nada.
Hora de acordar, hora de dormir, hora de comer, de estudar, nunca fui disciplinada na escola, nunca consegui fazer dieta, não existe essa palavra no meu dicionário...
 Mas eu consigo cumprir as regras de um emprego. Não falto, não chego atrasada, não tenho advertências ... Agora me pergunte por que? Porque meu trabalho é onde eu mais me identifico, me sinto feliz, me realizo.
Estou saindo da quadra dramática do meu inferno astral... No post anterior é deprimente kkkk ninguém me ama, ninguém me quer...
E estou entrando em um momento de realidade... Tô toda fudida, (financeiramente) mas tô bem.
Sabe por que? Porque tenho amigos, poucos, mas tenho. Porque tenho uma família linda, com pessoas que me orgulho de ter o sangue correndo nas veias... Porque eu tenho a sorte de trabalhar no que eu gosto, porque tenho saúde, tenho dois cães amáveis , moro em um lugar que amo e me sinto confortável, resumindo... Eu sou feliz. Eu tô bem... e isso não é frase de auto afirmação... É constatação.
Se mais tarde eu vou mudar de ideia? Provável. Mas nesse momento, sou a pessoa mais feliz do mundo. Ah! E não tenho ninguém para amar... Olha que interessante, logo eu que tenho tanto amor. Rsrs
Agora eu pergunto: e você? Já deu valor ao que tem hoje? Já percebeu o quanto e feliz? Olhe ao seu redor, valorize os detalhes, as pessoas, os momentos. No final, não restará nada. Tudo é passageiro. Então, tente viver da melhor maneira: AGORA.



MEGA beijo 😘 Alice Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...