Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A dor ins"pira"...


Existem pedaços de mim espalhados pelo chao da casa...
Que eu possa me reconstruir de uma forma mais serena dessa vez.
Que meu lado obscuro seja controlado pela luz que existe dentro de mim, e nunca o contrario.
Nao me acostumei ainda com essa nova Alice... Tenho que me redescobrir à cada dia.
Existe um passado doloroso dentro do meu coraçao que achei que tinha esquecido, me programei para esquece-lo...Mas atitudes similares me fazem lembrar do que nao gostaria de ter vivido.
Espero que a dor seja como a mola, que impulsiona e nao como uma ancora que segura o barco.
Tem muito vento la fora e eu aqui dentro estatica.
 Dessa vez nao sei o que dizer, ou o que fazer... Talvez o tempo diga.
Eu estou cultivando um pouco a dor, pois sei que ela è inevitavel.
Vou alimenta-la e tirar o melhor que puder... A dor inspira, o sofrimento tras junto consigo a evoluçao, por isso, viverei mais esse momento com toda a sua intensidade.
A magoa me faz sentir como se caisse em um buraco escuro, angustiante, de cabeça para baixo... caindo caindo...

Mas em algum momento, talvez no proximo minuto, ja estarei de pè, de volta!


Mega Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...