Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Verdades, amores e utopia...


Amar sinceramente alguém a ponto de acreditar que a vida só tem sentido se você estiver ao lado daquela pessoa... Isso já aconteceu com você?

Bom, isso já aconteceu comigo com paixões avassaladoras que já tive durante minha vida, mas quando encontrei um amor de verdade do qual acreditei que envelhecería ao lado, construiría uma vida juntos e tal, foi bem pior.
Hahahaha
Amor ?
O que é amor afinal ?
Quem pode me dizer?
Por favor, alguém aí ?
É amores e amigos é muito complicado...
Existe tempo para tudo,  inclusive é bíblico isso : Eclesiastes 3 (Acho que já citei eclesiastes em outro post...)
Mas enfim, esse é o fato! Eu fui gerada, me desenvolvi no ventre da minha mãe, tive uma infancia (mas foi bem curta), adolescente, adulta, mulher... vivi o momento do "útero" como disse minha amiga Paula Vecchio uns 3 anos atrás...tive a vontade de casar e construir familia etc ... Mas infelizmente ou felizmente a pessoa que cruzou o meu caminho não soube aproveitar bem essa coisa de  me ter.

Amor, amor amor... Cadê você ?
Será que são vários ? E essa coisa de meu "único e verdadeiro" amor não existe?
Cada dia que passa eu amo mais ... as pessoas, os amigos, a familia , os animais, a vida, tudo!
Mas essa coisa de relacionamento à dois é uma grande piada até então pra mim...
Quando penso que vou ser a "senhora" fulano de tal... ensaio versos pra dizer no altar e sonho com filhos, pouco tempo depois tudo muda e eu volto à minha vidinha, mudo meus planos e sigo meu caminho...
Relacionamentos que te aprisionam são venenosos, mas relacionamentos que te deixam livre demais são tão venenosos quanto a primeira opção!
Aprendi que quanto mais você duvida de alguém, mais essa pessoa vai se sentir tentado à te trair...Afinal, já tá levando a culpa mesmo né?
E aprendi também que não demonstrar ciúmes é foda! Dá a impressão de que a outra pessoa não liga se por acaso você se envolver com outra pessoa, então acaba incentivando à traição, já que ele não liga mesmo né?
Amigos(as) e amantes (ops!) o amor existe?
E quem ama não trai ?
E quem ama dá a vida para estar junto de alguém do qual acredite que é o grande amor ?
E quem ama sente ou não sente ciúme ?
Amar e ser amado acontece?
Estou cheia de questionamentos... pra variar!
O tempo passa e as fases mudam... Preciso de minha amiga Jeane agora aqui para me ajudar com a explanação, ela é ótima pra falar sobre o amor! hehehehe

Já escrevi em vários locais e sempre afirmo que : EU ACREDITO NO AMOR!
E realmente acredito meu povo!
O que acontece às vezes é que idealizamos um amor que supra nossas necessidades e carencias e aí é onde começa todo o problema...Talvez o amor deva ser vivido "apenas" , sem cobranças, sem sonhos, sem expectativas hahahahah não consigo concluir a frase pois sei que isso é impossível! Quando conhecemos alguém, pricipalmente nós mulheres romanticas, imaginamos logo se esse alguém será um bom marido, ou um bom pai para os filhos e aí é só o começo de todos os planos e expectativas ...
Bom, estou me perdendo dentro dos meus pensamentos e a confusão talvez não seja tão legal assim de ser lida... Vou deixar os questionamentos e quem puder me ver e responder eu agradeço!
                                                    Quantos amores terei de ter ?
                                                                           Será ?


Mega Beijo!

Musica do post :
Djavan - Faltando um pedaço




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...