Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Saudações!

Oi pessoal , estive meio ausente daqui, muitas coisas aconteceram eee vidinha agitada essa aqui em Fortaleza viu e na maioria das vezes só problemas ... Mas tudo bem, não posso reclamar, Deus me dá as soluções antes mesmo dos problemas acontecerem...
Bati o carro, sofri um roubo à mão armada, levaram minha camera fotográfica, celular , documentos, cartões... e minha tranquilidade né?!Passei noites sem dormir direito com pânico e lembrando do acontecido, pra falar a verdade ainda não me recuperei do susto, estou com umas crises de pânico principalmente à noite, dormindo com a luz acesa... Ai ai. Eu prefiro a minha vida no campo, colher frutas e fazer passeios tranquilos viu, essa vida na cidade grande não me pertence mais!
Estou sonhando com o dia que terei meu sítio, minha horta, minhas plantações e uma vida tranquila...
Com toda a confusão desde que cheguei da Itália me desorganizei completamente em relação à minha dieta, aos exercícios físicos, os problemas do dia a dia me desmotivaram. Também a ausencia do meu maior incentivador... Mas to querendo emagrecer mais uns 20kg... Voltar pra academia é o primeiro passo! Estou ficando molenga demais e não gosto disso! Preciso voltar e continuar a minha luta.
Ontém fui vestir uma sainha que não me entrava faz tempo e ela ficou folgadinha... Na hora me veio o estalo: Eu estou no caminho certo! Preciso apenas retomar a caminhada.
Obrigada pelo carinho de todos que acompanham meu programa na Rádio, gente tô adorando cada dia mais o ambiente aqui é tranquilo, a programação musical perfeita e a paz de espírito pelo menos nesse setor da minha vida está predominante!

 Mega Beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alice no país das ilusões on line.

Não sou tão louca, não suficientemente louca... Talvez o que as pessoas imaginam de mim, esteja dentro de cada um e não percebem. Ontem a...