Eu?

Minha foto
País das Maravilhas, Brazil
O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço. É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pousada Villa Vecchio


Ola sobreviventes!

Infelizmente nao postei os assuntos sobre o carnaval como havia prometido no post anterior ,mas aconteceu um fato inesperado no sabado que me deixou completamente sem animo... Nao quero entrar em detalhes e espero que entendam... Em outra oportunidade quem sabe posto mais sobre carnaval.

Mas hoje vim aqui para compartilhar sobre um local chamado: Villa Vecchio !

Um condominio que me acolheu ha alguns anos atras e considero hoje como minha segunda casa, na verdade que minha familia nao se ofenda ,mas aqui me sinto mais em casa do que em qualquer lugar do mundo.
Conheci pessoas incriveis e vivi momentos "INESQUECIVEIS".
O engraçado que aquela frase "tem males que vem para o bem" seeeempre se encaixa muito bem na minha vida! Nada de ruim que aconteceu na minha vida foi embora sem deixar algo bom... e no caso aqui da pousada eu vim conhecer o local por conta de um ex namoradinho , acabei alugando um apartamento na época ele morava a dois apartamentos do meu , era final de ano meados de novembro acho , depois de 1 mes por aqui chegou o natal , nòs nao tinhamos um compromisso sério, fui dormir na casa da minha mae e na véspera de Natal minha familia iria viajar como de costume e eu iria trabalhar ,entao nao dava pra viajar e voltei pra pousada , nao o vi durante o dia etc nao nos falamos e à tarde quando passo em frente ao ap dele ele tava com uma moça na rede! Na rede que eu dei pra ele aliàs kkkkkkk ai gente rsrs foi engraçado voces deviam ter visto a minha cara parada na janela sem acreditar na situaçao rsrsrs Mas... foi òtimo isso ter acontecido , acabei indo para uma festa na praia onde encontrei minha amiga Lu o Geraldo e a turma toda ,cheguei em casa de manha e pensei : Aqui é o meu lugar!

No decorrer dos dias perdidos de um tempo louco conheci a  pessoa mais importante : minha amiga Paula Vecchio uma das proprietarias do local ,nunca conheci ninguem igual . Faltam-me palavras para descreve-la ,mas vou começar falando que ela é luz , que tem uma beleza que brota de dentro , que me faz sorrir e me faz lembrar que a vida é maravilhosa mesmo com as dificuldades que enfrentamos todos os dias e que a vida nao deve ser levada tao à sério .
Hoje estou aqui , vim ficar um pouco "em casa" e comecei a lembrar de vaaarias coisas que aconteceram por aqui rsrs muuuitas historias né meu povo ??
Se voce està lendo esse post e ficou curioso (a) para saber onde fica esse pedacinho do paraìso vou deixar todas as informaçoes e caso esteja em Fortaleza e queira ficar em um local simples e aconchegante é sò entrar em contato ! Aqui é energia , é tranquilidade , é liberdade ... Nao se prenda a preconceitos por aqui nao tem espaço pra esse tipo de coisa!
Nao espere um super conforto, cafè da manha , serviço de quarto , ar condicionado etc... Os apartamentos sao mobiliados com o bàsico ,todos tem cozinha com fogao e espaço pra vc fazer sua propria gororoba , tem uma piscina deliciosa que passa boa parte do dia no sol ,é abastecida de um vento maravilhoso e fica a 1 quadra do Mar e de uma das barracas mais conhecidas da praia : a Croco Beach. Eu como boa amante de uma rede ,levo sempre a minha ... à noite faz um friozinho pouco experimentado em Fortaleza.
Pousada Villa Vecchio - Rua Raimundo Esteves Numero 400 Praia do Futuro Fortaleza \Ceara
Fone: 85- 3262-5206

  • Apartamentos Mobiliados
  • Garagem
  • Internet Wi-Fi

Pousada Villa Vecchio no Facebook
As imagens falam por si ... Vou postar fotos da Pousada no geral e algumas pessoas especiais que estiveram comigo por aqui podem deixar seus comentarios Aliàs DEVEM!!!!










































Mega Beijo!

5 comentários:

  1. Eu sei, o quanto era aconchegante esse espaço.... Bom demais!! Bjs Amiga Alice. ass Grasiele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Grasi vc passou rapidamente por aqui ,mas deu pra sentir a energia né? rsrs Beijoss

      Excluir
  2. Primeiramente, é um prazer ser seu amigo Alice e de tê-la conhecido lá no Mundo de Vecchio, me sinto parte da família! Nunca esquecerei daquele nosso amigo secreto de 2009, aonde todos nós ganhamos um travesseirinho da Paula, foi muito legal lembra?
    Me identifico bastante em muitas coisas que voce cita relacionando a pousada por ser a sua casa, ali tem uma energia muito legal e bacana que vem da harmoniosa Paulete, que também virou a minha amiga/mãe por um bom tempo e praticamente 1 ano que morei ali, nunca esquecerei daquele lugar! Muitas coisas me marcaram ali, desde as fases ruins até as boas. Quando eu puder ter a chance de voltar pra Fortaleza, irei dar uma passada lá, com certeza! Parabéns pelo Blog! Um beijo grande e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro querido,mas foi em 2010 na verdade! rsrs Obrigada pela visita e sem duvida quem passou pelo Mundo de Vecchio viveu grandes historias! :)

      Excluir
  3. Nossa, vivi muitos momentos maravilhosos aí! O amigo secreto 20010 foi realmente muito legal! Ítalo Bruno.

    ResponderExcluir

Arakate

Então ... Tem sempre alguém por perto que fala: "Saudade da minha terra" Hoje mesmo, conversando com um colega de trabalho ele ...