segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Namoro virtual !

Vou começar esse post de hoje com uma pergunta : Quem aì tem amigos virtuais?
Acho que muita gente !
E namoro virtual ? Eita ... 

Frequentei Salas de bate papo durante alguns anos da minha vida , conheci um monte de gente , tive namoros virtuais :) cheguei a me "apaixonar" na época ,aì depois desisti de tudo isso e nas empresas que trabalhava nao tinha acesso entao acabei deixando pra la.
Mas ha uns 3 anos atras eu entrei no Badoo e tive surpresas maravilhosas!
Conheci minha agora grande amiga Bia Moura, antes que as mentes preconceituosas comecem a pensar qualquer coisa eu sempre coloco homens e mulheres nos meus interesses porque sei que existem pessoas que querem apenas fazer amizade mesmo e bater um papo,na internet falamos coisas que nem pro nosso melhor amigo temos coragem de dizer... Entao ... voltando aos contatos e amizades que fiz ,tem o Francesco que mora em Roma ,acabou se tornando meu colega na vida real , tem muita gente na verdade e alguns talvez nao queiram ser citados por aqui entao ,to falando o nome dos mais presentes na minha vida até hoje ,mas existem aqueles que agente encontra e os que agente nunca encontra e ama :) José que mora em Portugal , Manuel tambem de Portugal , o Angelo na Italia , o Marcos no Canada etc gente de todo mundo que às vezes em um simples bate papo virtual transforma nosso dia , com palavras maravilhosas ,com uma atençao que agente nao tem tao presente na vida real ,mas até onde isso tudo é verdade?
                                    CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR :



Tem até sites de relacionamentos virtuais evangélicos : www.amoremcristo.com


                                                  Clique na Imagem para Ampliar :
Vou colocar aqui o link de alguns dos perfis que tenho espalhados por aì,mas nem dou conta de tudo hoje em dia fico sempre no Facebook ou Twitter :
A interação proporcionada pela internet sem dúvida é importante para o relacionamento social, muitas pessoas buscam neste recurso conhecer pessoas novas que possam vir a fazer parte do seu grupo de amigos ou até mesmo um relacionamento amoroso,mas o que ocorre é que você nunca sabe quem está conversando com você do outro lado, pode ser uma pessoa de boa índole, ou um maníaco! Eu sempre tive muita sorte e nao encontrei nenhum criminoso ,apenas alguns taradinhos querendo se masturbar na web cam kkkk 
Uma historia de amor : http://colunas.revistaepoca.globo.com/mulher7por7/2012/01/23/eles-se-conheceram-num-chat-casaram-sao-6-anos-de-amor/
Aqui uma vergonha : http://www.24horasnews.com.br/index.php?tipo=lerhttp://colunas.revistaepoca.globo.com/mulher7por7/2012/01/23/eles-se-conheceram-num-chat-casaram-sao-6-anos-de-amor/&mat=400363



As pessoas devem tomar alguns cuidados nestes relacionamentos virtuais : nunca passar dados com os quais a outra pessoa consiga te encontrar, se marcar um encontro, vá pra um lugar onde tem um grande fluxo de pessoas.
Nunca encontre alguém da internet sozinha leve uma pessoa com você, preste atenção na forma do seu amigo virtual de se expressar, etc. Eu tenho amigas que nao tiveram a mesma sorte que eu e econtraram pessoas altamente crueis e mal carater e outras que encontraram tambem um grande amor pela internet ,entao todo cuidado antes de conhecer pessoalmente,mas nao fique em panico cada vez que alguem quiser bater um papo virtual com vc , pode nascer dali algo muito bom.

CLIQUE PARA AMPLIAR :

Porem,devemos tomar todas as cautelas possíveis para que a internet não venha a se tornar um pesadelo em sua vida . Deixar de sair com a galera porque està no bate papo com o seu "namorado virtual" é sinal de alerta! Perder a oportunidade de fazer uma caminhada ou de ir à praia pra passar o dia inteiro em frente ao computador é o fim! Antes que isso aconteça và analisando os sintomas de dependencia virtual!
No mundo virtual podemos fazer tudo o que quisermos fazer, mas devemos criar limitações, pois talvez haja uma confusao mental quando voce começa a se envolver com aquele carinha ou aquela menina legal e gostosa da internet,mas olha na internet nao existe mal halito,roupa feia, finais de semanas ruins , é só o cara dizer: - Poxa, queria estar numa casa de praia com você meu amor, com piscina, vinho, iria lhe dar um presente, e dizer o quanto é bom estar ao seu lado, porque eu espero o tempo que for para que esse dia chegue. ) E tudo fica lindo... Apenas falar é muito fácil, todos sabem disso, mas a maioria continua escrevendo essas frases e deixando de cumprir com a mensagem que ela tem a dizer. É bom conhecer pessoas legais que moram longe, novas culturas e ideais, também podemos gostar dessas pessoas, agora levar um compromisso à serio é bem mais complexo. Namorei pela internet com meu noivo durante meses antes de nos conhecermos pessoalmente...                                                    


Antes ...                                                        Depois!


















No inicio ha alguns anos atras eu mentia em tudo , no nome , idade etc , depois que o conheci aprendi a falar a verdade e foi daì que nasceram as relaçoes reais ! 
Mas assim como na vida real, na internet tambem nao se deve dizer "tudo", tem sempre algumas coisas que devem permanecer sò com voce !
Adoro essa musica e vou compartilhar com voces para finalizar esse assunto de hoje,espero que gostem !
Sampa Crew - Amor Virtual    http://www.youtube.com/watch?v=3IVJW6cgwu4&feature=related


Bom, aos meus amigos (as) reais e virtuais queridos (as) que tiverem alguma historia parecida ,compartilhem !
*Esse post é em homenagem à minha amiga Erica Barreto que começou o relacionamento dela tambem de maneira virtual e hoje ta noiva do Daniel e minha prima Perla com o Salvo que estao noivos e tambem começaram a namorar pela internet e vc ? O que acha desse post? 




Mega Beijo!!

4 comentários:

  1. Alice, quem nunca teve um relação virtual??? né? alguns vão até o fim outros nem conhecem, bom eu já tive a minha experiência e durou 1 ano e meio, tenho outra amiga tbm que já está com dois anos e vai casar ano q vem, são riscos que corremos, mas a vida é um risco, temos que tentar é ser FELIZ!!!! bjs ass: Grasi Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha amiga , voce bem conhece minhas historias virtuais rsrs Acompanhou de perto o inicio do meu namoro inclusive ,e hoje estou feliz e realizada com o meu amor , a vida é uma caixinha de surpresas quem diria que de um bate papo virtual poderia nascer um amor verdadeiro né?
      Beijos e to so esperando vc pra gente tomar aquela cervejinha!!!
      :)

      Excluir
  2. Muito bom seu post. Eu, assim como você, também sou veterano de internet. Já tive inúmeras experiências virtuais, e também experiências reais a partir destas outras. Tive decepções, mas também experiências inesquecíveis. Realmente devemos tomar cuidado com quem estamos conversando, e cuidado com o vício, mas eu particularmente gosto deste tipo de relacionamento. Falo por mim que sempre fui tímido, com problemas de autoestima, e tinha dificuldades em conseguir um relacionamento pelas "vias normais"...
    Pela internet podemos dizer as coisas sem precisar olhar nos olhos das pessoas. Isso tem o lado bom e o ruim. O bom é que podemos nos soltar quando temos dificuldade (meu caso). O ruim é que também podemos ferir a pessoa do outro lado sem saber. E gostaria de complementar o que você disse sobre nunca trocar uma atividade real e saudável pela internet. Apesar de ter dito que gosto e que sou adepto de um relacionamento virtual, não troco um sexo real, um abraço apertado, um beijo na boca, um carinho nos cabelos, por um monte de palavras escritas no msn.
    Parabéns pelo blog !
    Um beijo do seu admirador secreto.

    ResponderExcluir

Eu?

Minha foto
Paìs das Maravilhas, Brazil
Locutora de Radio em busca de seus sonhos pelo mundo! O que sinto, escrevo! Meu coração pede e obedeço,É ele quem dá as ordens, é ele quem manda aqui!

Não misture as coisas...

Eu escuto praticamente todo dia as pessoas dizendo: Alice, não poste sua vida pessoal, não fale sobre sua vida tão abertamente, as pessoas ...