Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2016

Me reconstruindo outra vez...

Imagem
Pensando bem, talvez seja necessário se destruir por inteiro, para se recompor em outra sintonia, em outra frequência.. Se reconstruir de outra maneira, mais leve, mais limpo, mais autêntico.As duras experiências da vida, são um motor que impulsiona ao crescimento e amadurecimento. Nunca consegui ver algo de todo mal, sempre consegui tirar o lado bom de qualquer desgraça que aconteceu na minha vida, talvez por isso, eu ainda esteja aqui para contar a história. Mais uma vez eu me dediquei por inteiro, mais do que eu deveria aliás, e pela mesma pessoa, o que é pior. Tentei, amargurei a dor da indiferença tantas vezes... À cada dia eu acordava e pensava: "Hoje eu consigo ajeitar as coisas!" Mas não era eu que iria ajeitar a bagunça de outra pessoa. Não era eu que iria consertar as confusões e tirar as dúvidas da cabeça de outra pessoa. Nem era eu que iria transformar quem não queria ser transformado. Portanto, eu desisti. Foram 3 longos anos, dolorosos, de tentativas frustradas…

Me reencontrando para te encontrar ...

Imagem
Chuva, muita chuva... Trovões, relâmpagos e o sentimento de gratidão estão fortes hoje.Eu amo o universo, amo a vida, as pessoas, os animais, kkkk Amanheci mais eu do que nunca hoje! E parando pra pensar, fico aqui refletindo sobre estar com alguém. Ainda não encontrei aquela pessoa que eu possa viver ao lado, sendo eu mesma. Que minhas músicas não firam os ouvidos dele, que minha mania de acordar tarde e dormir tarde não o incomode tanto, que meu hábito de tomar cerveja não seja problema, que minha mania de amanhecer cantando e sorrindo não seja irritante, que eu ter vontade de fazer sexo muitas vezes ao dia, todo dia, não seja problema, que me respeite e admire mesmo eu sendo tão  cheia de defeitos. Que me inspire a ser melhor, que me faça respirar, mas que em alguns momentos, tire meu ar...Eu, eu eu ... me , me ...Tu , tu ... quedê tu ?
Tô tão cansada de aceitar, ceder, querer, esperar... Eu gosto de estar sozinha, me curto, amo meus cachorros, mas apesar de parecer clichê, eu ainda…