Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2013

Feliz Ano Novo

Imagem
Eu confesso, entre todos os meus defeitos, um deles é ter um flash back no último dia do ano com alguns acontecimentos que ocorreram durante o ano... Alguns desagradáveis inclusive que ficam martelando...
Sei que tudo é para engrandecimento, para experiência e tals, mas fico algum tempo remoendo as cagadas que fiz e lembrando das palavras duras que ouvi... É, eu sei! Isso não é legal, mas...
Durante esse ano me afastei de algumas pessoas e me aproximei de outras, algumas entraram com tudo em minha vida, como meu amor Rogério e minha cunhada Gabi que estão divindo comigo o mesmo lar!
Sou alguém melhor hoje do que no dia 31.12.12 disso eu tenho certeza! Durante esse ano consegui recomeçar a minha vida, consegui emagrecer mais uns quilinhos, consegui realizar outras tarefas no meu trabalho além da locução, me vi com mais segurança, senti mais forte o amor, abracei mais, beijei mais... Uffa e sofri um tanto bem grande também, tantas coisas duras, dificuldades... Adoeci e fiquei sem voz, quas…

Eu acredito no amor ...

Imagem
Não sei se é a época que me inspira, mas eu estou respirando amor, meu coração está cheio de amor...



Eu acredito no amor, aquele que vem com o pacote inteiro : Respeito, carinho, paixão, amizade, companheirismo e tudo que tem direito... Lamento por quem não sabe valorizar um relacionamento, sinto dó de quem não sabe construir uma vida a dois. Se sentir feliz com a felicidade do outro, vibrar com as conquistas, amar intensamente, abraçar com o coração, tudo isso faz parte!
 Assim como também faz parte ter que conviver com as diferenças, ninguém nasceu feito por encomenda pra realizar todos os seus desejos, cada um de nós temos nossas próprias personalidades, cada um com suas manias e respeitar o espaço do outro também faz parte do amor.
Eu amarei muito ainda, enquanto existir vida dentro do meu espírito ele estará cheio de amor!
Eu acredito na família, no amor como um todo, acredito que eu sou filha do amor, sou feita de amor <3

Mega Beijo!